ilustração oficina de percussão

Grupo Cultura Urbana promove oficina de percursão

O Grupo Cultura Urbana (http://www.grupoculturaurbana.org) promove a partir de 23 de janeiro uma oficina de percussão para crianças e jovens entre 10 e 29 anos. O Grupo conta com a Múltipla Consultoria como parceira há anos e em 2018 começou o ano promovendo o “bora batucar”, com aulas em Curicica, Rio de Janeiro.

O Grupo é uma OSCIP (Organização Social de Interesse Público), uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a inclusão social de jovens através da arte, da cultura e do esporte, criando condições e oportunidades que contribuam com o seu desenvolvimento pessoal, educacional, profissional e empoderamento.

Atuando em comunidades socialmente vulneráveis, o Grupo Cultura Urbana desenvolve diversas atividades artísticas, culturais e esportivas, para crianças e jovens, buscando envolver essas famílias, acreditando que uma relação de confiança e o trabalho em parceria são fundamentais para o desenvolvimento das ações nas comunidades.

A Múltipla Consultoria, que anualmente recebe o certificado de Empresa Responsa pela instituição, colabora com a OSCIP gerenciando a sua contabilidade, sem custo para a organização.

Cartaz oficina de percussão

Você também pode gostar: